domingo, 9 de outubro de 2011

FEIRA DO LIVRO NA ESCOLA

Na nossa escola, as professoras da biblioteca organizaram a semana da FEIRA DO LIVRO. Com uma programação que envolveu toda a escola. Cada turma pode visitar o estande de livros, assistir filmes de histórias já contadas através dos livros e ouvir uma contadora de histórias que foi nos visitar.
Foi divertido e instrutivo, além, é claro, do incentivo à leitura!!
Na sexta-feira teve um momento especial: ao toque do sinal, toda a escola passou por 10 minutos de leitura, cada turma na sua sala.

5 comentários:

  1. eu adorei a itoria do joao jilo. eu gostei porqe o juao jilo ficou bom. nicole fernanda A21

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito legal a istoria do joao jilo . eu gostei porque a contadora brincou com agente.
    isabelle a21

    ResponderExcluir
  3. eu gostei tei da historia do joão jilo porque era engraçada. manuela a21

    ResponderExcluir
  4. eu axei muto legau a etoria. laura a21

    ResponderExcluir
  5. eu goste muto do joâo jilo poroque ele vero um menino bom. stephanie a21

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós!